Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, falou sobre sua relação com Gilberto Nogueira. Quando estavam confinados dentro da casa mais vigiada do país o economista falou sobre a paraibana pelas costas, chegando a afirmar inclusive que a sister usava a morte da própria irmã para se ‘promover’.
+Bil Araújo surge com novo visual após fim das gravações de ‘No Limite’
+Papa brinca sobre o Brasil e vira meme: ‘muita cachaça e pouca oração’
+Sasha e marido curtem lua de mel nas Maldivas em resort com diárias de até R$ 106,9 mil
“Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras“, afirmou, em entrevista para o canal de Youtube do Hugo Gloss, explicando que os seus amigos estão filtrando as falas que a machucam mais para não mostrar tudo de uma vez.
“Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás“, disse Juliette, comparando sua relação com Gil com a que tem com seus irmãos biológicos. “Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo“, concluiu.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada